Mapa-Tour

Assim como nas artes dramáticas os actores devem alcançar um estado emocional em que são possuídos pelas almas das personagens

Who We Are

Os artistas plásticos

Assim como nas artes dramáticas os actores devem alcançar um estado emocional em que são possuídos pelas almas das personagens (algo ainda inexplicado que vai para além de qualquer método de actuação convencional), também nas artes plásticas existe um fenómeno análogo que escapa à própria definição tão etérea de arte.
Como profissionais da estética Cabaret Rock somos irremediavelmente prisioneiros de outras estéticas anacrónicas intimamente ligadas a esta subcultura, logo vivemos constantemente rodeados pelo passado melancólico ou em contacto com um futuro profético.
A nossa profissão é sermos intrusos do presente ou por outras palavras “desajustados profissionais do contemporâneo”. Este é o nosso trabalho, é o que o público espera de nós e é disso que vivemos.

Michel Gigolo

Michel Gigolo

a.k.a Michel Alex

"No livro de ficção “A Saga da Roda” os Custom Circus vivem nestes camiões sulcando o Atlântico, o utrora oceano mas no imaginário do livro um continente árido de extremos climáticos onde a noção de lar desapareceu e tudo não passa de uma viagem implacável através da incerteza do amanhã! Família são apenas os náufragos que se vão juntando à caravana que se perde à deriva nesse caos infindável, onde navios gigantescos dormem inclinados e aconchegados por um manto de ferrugem com os seus titânicos motores esventrados pelo vento.
Mas!… Sim, porque há sempre um mas! Nem mesmo toda a loucura atómica desenfreada num absurdo conflito global conseguiu arrancar aos humanos a sua principal herança: a procura incessante da paz; enquanto sobreviver uma gota de chuva, um sorriso, uma cria vulnerável, alguma melodia ou qualquer migalha de sabedoria, este animal tão estúpido como genial renascerá das cinzas."

Dr.Apokalipse

Dr.Apokalipse

a.k.a Rui Gago

"O que é inacreditável nesta companhia de teatro é que conseguimos mesmo viver mais de uma década da mesma forma que as nossas bizarras personagens futuristas do livro que inspirou esta exposição.
Em finais de 2004 tínhamos finalmente fixado as coordenadas do nosso imaginário bem como a codificação das suas estéticas. Desde então fomos incorporando a nossa arte num processo intenso que se consolidou nas constantes actuações ao vivo dos nossos espectáculos."

Daniella

Daniella

a.k.a Daniela Sousa

"Eis porque os nossos descendentes poderão vir a ser os Herdeiros do Apokalipse! Ao aplaudir hoje os Custom Circus você também viaja no tempo, longe bem longe, onde talvez possa vir a ser um dos náufragos acolhidos nessa caravana de sobreviventes numa estrada alucinante entre desertos e florestas de pedra.
Na verdade esta exposição só se dá por terminada com o espectáculo “A Viagem” no nosso teatro Custom Café, em pleno coração dos Nirvana Studios. Não deixe de o ver e prepare-se para algo totalmente revelador sobre nós… e sobre si."