o milagroso

Medronho Milagroso

A receita do Dr.Apokalipse foi herdada do seu bisavô que descobriu este licor em 1910 graças a meio pergaminho do Séc. XVIII que encontrou num arquivo da Marinha Portuguesa. O documento revelava um ingrediente secreto Indiano, mas faltava a parte com o processo de fabrico que só foi descoberto 91 anos depois.

O pergaminho foi escrito em Goa por um Marinheiro desconhecido que fez uma descoberta sensacional ao misturar Medronho com um elixir local. O acaso levou o Dr.Apokalipse e Michel Gigolo a Goa em 2002 para uma temporada de preparação do espectáculo Full Moon, onde um administrativo local lhes revelou o nome de um colecionador que guardou arquivos Portugueses.

300 Milhas depois, percorridas numas motos do tempo da Santa Engrácia entre selva e esperança, foram recebidos numa mansão por um simpático British Freak octogenário. No regresso a noite foi mágica, pois sabiam que tinham feito História, nadaram no mar onde a lua cheia brilhou nos cromados de uma moto Royal Enfield com um precioso pergaminho guardado no seu alforje de pele de vaca “sintética”.